Crianças da EMEB Arnaldo, no Ponunduva, recebem presentes da Campanha de Natal

Ação foi promovida pelos Correios
Publicada em 23/12/2017 às 13:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Campanha “Papai Noel dos Correios” em parceria com a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Educação, entregou presentes para as crianças da EMEB Arnaldo Correa da Silveira, no Ponunduva.

Os alunos foram convidados a escrever cartas para o Papai Noel, e essas foram entregues na Agência dos correios do município.

A escola e alunos apadrinhados receberam os pedidos feitos nas cartas, de acordo com critérios estabelecidos na orientação da campanha. As crianças e a comunidade ficaram felizes com ação. A Prefeitura agradece a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos por esta iniciativa na cidade.