Prefeitura intensifica obras de manutenção

Melhorias com suporte de máquinas e equipamentos são executadas em diferentes áreas do município
Publicada em 28/12/2017 às 18:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar executa diversas melhorias e obras de manutenção em diferentes áreas da cidade. As ações preventivas foram intensificadas e equipes também permanecem de plantão.

Nesta última semana do ano foram realizados roçagem e capinagem no Parque Maria Aparecida, Parque São Roberto, Jardim Holanda, Praça da Igreja São Paulo Apóstolo, em Jordanésia, e bairro São Benedito (Km 43), além de reparos na tubulação de esgoto na viela da Rua Joanólis, no Parque São Roberto I.

As equipes também consertaram um buraco em via próximo ao Ginásio de Esporte Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, e fizeram serviços de limpeza na Praça da Lavrinha, Ponte da Vila Pastinho (Cajamar-Centro), Portal dos Ipês, Jardim Santana, Avenida Tenente Marques (Polvilho) e bairro Jurupari, onde uma rede de tubulação também foi desobstruída.

Foram executados, ainda, serviços de manutenção e cascalhamento em estradas do Ponunduva. A programação continuará nos próximos dias.