Aposentados e pensionistas já podem solicitar isenção de IPTU 2018

Prazo termina no dia 28 de fevereiro
Publicada em 02/01/2018 às 12:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar começou a receber os pedidos de isenção de IPTU de aposentados, pensionistas, portadores de doenças graves, de deficiência física ou mental.

O benefício atende contribuintes que possuem um único imóvel no município com área de até 1.700 m². É necessário, ainda, comprovar renda mensal de até quatro salários mínimos.

O requerimento deve ser protocolado na Diretoria Municipal da Fazenda (Praça José Rodrigues do Nascimento, 30, em Cajamar-Centro), até 28 de fevereiro. O morador precisa apresentar RG, CPF, recibo previdenciário e comprovante de endereço, além da escritura ou contrato de compra e venda. Portadores de doenças graves necessitam do laudo médico. Mais informações pelo telefone 4446-7699.