Projeto Ação Comunitária forma segunda turma

O projeto foi criado há um ano e promove educação, cultura e lazer em áreas de Cajamar
Publicada em 02/01/2018 às 12:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ocorreu na noite do último sábado, dia 23 de dezembro, no salão de eventos da Paróquia São Sebastião, em Cajamar-Centro, a formatura dos alunos do Projeto Ação Comunitária, que é realizado no Bairro São Benedito, localizado no km 43 da Via Anhanguera.

A formatura contou com a participação de autoridades, como a prefeita em exercício Dalete Oliveira;o diretor de Administração, Dr. Márcio Santos; o diretor de Negócios Jurídicos, Dr. Ricardo Rodrigues Gama; o padre Juverci; empresário Masatochi Yahiro; o representante do Rotary Cajamar, André Domingues; a diretora de Educação, Karla Cristina Pereira; a coordenadora de Educação, Zilma Prota, além de convidados.

“O Projeto Ação Comunitária é muito importante, pois beneficia toda a comunidade, promovendo educação, cultura e lazer, além de dar foco à valorização da família”,disse a prefeita Dalete.

Sobre

A entidade sem fins lucrativos é mantida pelo professor Ronaldo Mariano e conta com o apoio do empresário Masatoshi Yahiro e equipe de voluntários.

“A entidade foi criada há um ano e é mantida pelos empresários Masatochi Yahiro e Ronaldo Mariano, com objetivo de promover a educação, cultura e lazer em áreas de Cajamar, como o bairro São Benedito. O Projeto Ação Comunitária nasceu no final do ano de 2016 e todos seus membros trabalham de forma voluntária, tendo como meta a melhoria da qualidade de ensino através de aulas Matemática e cursos profissionalizantes”, informou o professor Ronaldo Mariano.