Alunos da Oficina de Jazz apresentaram 14 coreografias na programação de dezembro

Apresentação para convidados do grupo aconteceu no Centro Cultural e Artístico de Jordanésia
Publicada em 03/01/2018 às 12:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Sessenta alunos da Oficina de Jazz da Diretoria de Cultura e Turismo apresentaram o musical “Five , Six, Seven, Eight . . .” que aconteceu no CECAJ (Centro Cultural e Artístico de Jordanésia), nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

“É uma grande emoção ver minha filha dançando, a “Oficina de jazz” é um incentivo para ela se expressar e fazer novas amizades. O espetáculo foi maravilhoso e o nosso município precisa de um espaço para essas maravilhosas apresentações”, disse na ocasião, a moradora Ana Marcia Abreu Nascimento.

“Com o trabalho de muita entrega e amor, passamos um ano queimando a cabeça e calorias para chegar num resultado tão mágico e emocionante. Com a escolha de cada musical a ser abordado , conseguimos tocar as lembranças de momentos lindos, apresentar clássicos a essa nova geração e unir através da música tantos corações”, afirmou professor Fábio Snadrine.

O diretor de Cultura, Eryck Giacon acompanhou a apresentação. “Parabéns a todos vocês pelo belíssimo espetáculo, com tanta dedicação e empenho de uma equipe maravilhosa. Deus os abençoe”.


Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/01/03/alunos-da-oficina-de-jazz-apresentaram-14-coreografias-na-programacao-de-dezembro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo