Prefeita em exercício solicita auditoria especial do TCE

Fiscalização oficial terá como objetivo levantar possíveis falhas, irregularidades e ilegalidades nos contratos firmados e atos administrativos
Publicada em 05/01/2018 às 17:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A prefeita Dalete Oliveira solicitou ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), Sidney Estanislau Beraldo, que seja procedida Auditoria Especial do órgão nas contas do município de Cajamar.

Segundo o diretor do Jurídico, Dr. Ricardo Rodrigues Gama, a fiscalização oficial terá como objetivo levantar possíveis falhas, irregularidades e ilegalidades nos contratos firmados e atos administrativos, uma vez que ao assumir a Chefia do Poder Executivo, no dia 8 de novembro de 2017, a atual gestão se deparou com um quadro deplorável e inúmeros problemas, como atraso dos salários dos servidores, falta de pagamento de prestadores de serviços e fornecedores, entre outras dívidas.

“É uma atitude de coragem da prefeita e uma medida de economia, pois não haverá nenhuma despesa para o município e a idoneidade do TCE supera qualquer outra entidade privada”, disse o diretor.