Prefeitura discute prioridades da administração

Reunião de diretoria teve objetivo de definir ações e metas para o início de ano
Publicada em 05/01/2018 às 18:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nesta sexta-feira (5), a prefeita em exercício Dalete Oliveira se reuniu com diretores municipais para organizar e definir as ações a serem tomadas neste início de 2018.

O titular de cada pasta apresentou um relatório dos serviços e medidas já realizadas e também a previsão de gastos e necessidades para garantir a qualidade dos serviços essenciais à população com prioridade para Saúde, Educação, Segurança, Saneamento e Limpeza Urbana.

A atual gestão tem como meta reduzir despesas, negociando os valores dos contratos e o pagamento de fornecedores para administrar os recursos públicos de forma correta, transparente, de acordo com a realidade financeira do município e do País.