Fundo Municipal do Idoso de Cajamar recebe R$ 400 mil de doação de empresas

Recursos serão aplicados em ações de acolhimento e atenção à pessoa idosa em situação vulnerabilidade social
Publicada em 11/01/2018 às 11:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Municipal do Idoso de Cajamar recebeu a doação de R$ 360 mil do Banco Santander e mais R$ 40 mil da Harald Indústria e Comércio de Alimentos, totalizando o valor de R$ 400 mil.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento Social, Niedson Filho, os recursos serão aplicados em Políticas Públicas voltadas ao idoso, no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

A doação partiu de articulação conjunta da Diretoria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal do Idoso com as empresas. “O objetivo da atual gestão é fortalecer os Conselhos Municipais para que possam apresentar projetos ao setor privado, articulando a captação de recursos para investimentos em políticas públicas nos diversos setores”, informou.