Alistamento Militar tem início em Cajamar

O alistamento também pode ser realizado pelo site www.alistamento.eb.mil.br
Publicada em 15/01/2018 às 09:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar informa que o Alistamento Militar pode ser realizado até o dia 30 de junho.

No último sábado (6), foi realizado o Dia da Cidadania em Cajamar, no evento foram efetuados 246 atendimentos pela Junta de Serviço Militar de Cajamar.

O alistamento Militar é obrigatório e deve ser realizado por jovens do gênero masculino que completam 18 anos em 2018. Os documentos necessários para o alistamento são:

– Certidão de Nascimento (original);

– RG e CPF;

– Comprovante de endereço.
– E-mail

Os jovens que perderem o prazo ou fizerem o alistamento atrasado precisarão pagar multa no valor de R$ 4,10.

O alistamento militar obrigatório é realizado na sede da Diretoria Municipal de Cidadania, localizada na Rua Avelino Toledo de Lima n° 208, em Jordanésia, das 9h às 16h. Informações: 4447-3284.

Em 2018, o alistamento também poderá ser realizado online, através do site www.alistamento.eb.mil.br.