Febre amarela: 1.088 doses da vacina foram aplicadas durante o último sábado

As Unidades de Saúde do Polvilho, de Jordanésia e do Pq. São Roberto estão vacinando de segunda a sexta, das 8h às 12h. Neste sábado (20) novamente haverá campanha de vacinação na UBS do Polvilho
Publicada em 15/01/2018 às 16:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Saúde informa que no último sábado (13), foram aplicadas 1.088 doses da vacina contra a febre amarela na UBS do Polvilho, que funcionou das 8h às 15h para atender a população.

Até o momento, Cajamar já vacinou 68,48% da população e cerca de 50 mil moradores já foram imunizados contra a febre amarela. O resultado também reflete aos mutirões e campanhas realizados nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017.

As Unidades Básicas de Saúde do Polvilho, Jordanésia e Parque São Roberto estão aplicando as vacinas contra febre amarela de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h com distribuição de senhas e nos PSFs Cajamar-Centro e Ponunduva às terças-feiras, das 8h às 13h.

“Graças aos mutirões de vacinação e campanhas que foram realizadas todos os dias, inclusive finais de semana, com atendimentos casa a casa, inclusive no período noturno, Cajamar está em uma situação segura. Registramos somente a morte de um macaco positivo, sem contaminação em humanos e as vacinações ocorrem normalmente”, informou a enfermeira Fátima Espinoza, da Vigilância Epidemiológica.

Mais Informações podem ser obtidas pelo fone: 4408-5548.


Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/01/15/febre-amarela-1-088-doses-da-vacina-foram-aplicadas-durante-o-ultimo-sabado/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo