Diretoria de Trabalho encaminha candidatos para entrevistas de emprego

De 2 a 15 de janeiro mais 300 novas vagas foram cadastradas, lembrando que as vagas têm prazos de validade e já podem ter sido preenchidas
Publicada em 17/01/2018 às 10:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nas primeiras duas primeiras semanas de janeiro, as empresas de Cajamar e da região buscaram candidatos inscritos na Diretoria Municipal de Relação Trabalho e Emprego para preenchimento de mais de 300 novas vagas nas áreas de logística, administrativa, produção, portaria, operacional, entre outras.

De acordo com o perfil da vaga, a Diretoria de Trabalho encaminha os trabalhadores cadastrados para as entrevistas de emprego. Algumas empresas também utilizam o espaço disponibilizado pelo órgão para realizar os processos seletivos, como fez a Virtude Segurança Privada, na segunda-feira (15). “Nossa sede fica no Portal dos Ipês e abrimos vaga para auxiliar administrativo, este serviço que o município oferece é um canal muito bom para contratações e temos uma boa parceria”, disse o diretor da empresa, Renato Brito.

A Diretoria de Trabalho e Emprego divulga vagas em aberto: motoristas de caminhão (10); costureiras industriais (4); engenheiro químico (1); analista de recursos humanos (1); analista de sistemas (1); assistente de vendas (1); auxiliar de expedição (1); conferente de logística (5); auxiliar de linha de produção (5); fresador (1); inspetor de qualidade (1); marceneiro (1); mecânico de autos em geral (2); mecânico de manutenção de máquinas operatrizes (1); mecânico de motor a diesel (1); mecânico de caminhões (1); mecânico de refrigeração (1); moto frentista (2); mecânico de caminhão guincho pesado com munk (1); oficial de manutenção (1); operador de laminador (1); pintor a revólver (1); programador de internet (1); promotor de vendas (1); regulador de sinistros (1); soldador (1); soldador de veículos (1); supervisor administrativo (1); supervisor de vendas (1) e vendedor interno (1). Lembrando que as vagas têm prazos validade e já podem ter sido preenchidas.

Sede da Diretoria
Av. Tenente Marques, 55 -Polvilho. Fone: 4448 5770