Novo Posto do Sebrae já está funcionando

Em parceria com a Prefeitura, serviço possibilita atendimento especializado aos pequenos e microempreendedores
Publicada em 17/01/2018 às 15:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O novo Posto de Atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Cajamar começou a funcionar na segunda-feira (15), na sede da Diretoria Municipal de Cidadania, em Jordanésia, e realiza atendimento especializado aos pequenos e microempresários da cidade.

Segundo o diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, somente nos dois primeiros dias de funcionamento, 24 pessoas foram atendidas. “O convênio para instalação do Posto do Sebrae Aqui foi assinado em dezembro, pela prefeita Dalete Oliveira, após a aprovação da Câmara Municipal”.

A entidade promove o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo, incentivando a geração de emprego e renda. Além do atendimento individual e consultoria especializada aos pequenos empreendedores, a parceria do município com o Sebrae possibilitará a realização de palestras, cursos e outras atividades, que ajudarão no desenvolvimento econômico.

Diretoria Municipal de Cidadania/
Centro de Integração da Cidadania (CIC Cajamar/Convênio com a Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania)

Rua Avelino Toledo de Lima, 208,Jordanésia. Fone:4447-2030