Exposição no Museu Casa da Memória homenageia o Santo Padroeiro

Diretoria de Cultura expõe acervo fotográfico do tributo a São Sebastião
Publicada em 18/01/2018 às 15:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Como parte das comemorações ao Dia do Santo Padroeiro de Cajamar, a Diretoria de Cultura iniciou nesta quinta-feira (18), a exposição fotográfica em homenagem a São Sebastião, que fica em cartaz no Museu Municipal Casa da Memória até 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado das 10h às 16h.

O padre Juverci, pároco da Paróquia São Sebastião de Cajamar, foi um dos primeiros visitantes e ficou encantado. “Parabenizo essa iniciativa, que retrata a história de Cajamar através do seu Padroeiro, mostrando o impacto do sagrado no cotidiano da vida, uma união que a arte possibilita”, disse.

A exposição reúne imagens do fotógrafo Clóvis Nascimento e ensaios do modelo Rafael Andrade, trabalho que foi realizado em 2010.

Serviço:

Exposição “São Sebastião, O Nosso Padroeiro”

Em cartaz de 18 a 31/01
Segunda a sexta das 8h às 17h e sábado das 10 às 16h (exceto dia 20, feriado municipal).

Museu Municipal Casa da Memória
Praça José Rodrigues do Nascimento, 30