Representantes do Anhanguera Shopping são recebidos na prefeitura

A reunião teve como objetivo discutir parceria com a administração municipal
Publicada em 19/01/2018 às 09:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete Oliveira recebeu representantes do Anhanguera Parque Shopping. A reunião teve como objetivo estudar ações entre o Shopping e a Prefeitura, a fim de trazer economia e viabilidade no atendimento a diversos serviços prestados para população.

“Estamos estudando uma parceria com o Shopping e viabilizar serviços para população em um local com fácil acesso e com uma concessão por alguns anos sem a contrapartida de qualquer valor referente ao aluguel. Para isso, estamos realizaremos um estudo junto ao shopping para a instalação do Poupatempo, Ciretran, PAT e outros órgãos no local”, informou a prefeita.

O diretor de Negócios Jurídicos, Dr. Ricardo Rodrigues Gama, explica que o intuito é economizar e centralizar os serviços em um local de fácil acesso. “Estamos em fase de regulamentação para a instalação dos novos serviços, que vão beneficiar diretamente a população de Cajamar. Nós, da prefeitura, estamos dispostos a oferecer o melhor para a população da cidade”, informou.

“Nosso objetivo é entender o que a prefeitura precisa e realizar uma proposta, com geração de novos empregos, trazendo novos investidores para a cidade. Hoje percebemos, através de nossas pesquisas, que o público está procurando serviços na cidade e uma grande novidade seria trazer para o shopping um centro educacional, unidade do Detran, PAT, Poupatempo e outros”, informou o superintendente do Shopping, Sávio Baldan.