“Leva Treco” acontece regularmente em mais de 35 áreas da cidade

Serviço gratuito mantido pela prefeitura garante o descarte correto de objetos e materiais inutilizados
Publicada em 23/01/2018 às 10:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar continua com o programa de limpeza urbana “Leva Treco”, que acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras em diversas áreas do município. Segundo a Diretoria de Serviços Públicos, essa ação garantiu o descarte correto de 144 toneladas de materiais inservíveis nos meses de novembro, dezembro e início de janeiro.

Entre os objetos mais coletados estão móveis antigos, eletrodomésticos e brinquedos quebrados, entre outros. A retirada é totalmente gratuita, no entanto, para colaborar com as equipes que executam a coleta, limpeza e manutenção das ruas, o material deve ser colocado na calçada, apenas uma hora antes da retirada.

Vale ressaltar, que “treco” não é entulho ou restos de construção, para esse tipo de material é necessária a contratação de caçambas especializadas no descarte destes materiais, assim como não se pode misturar o lixo doméstico com o item que será coletado.

Mais informações sobre o serviço Leva-Treco pelo telefone: 4446-7699 ramais 7516 ou 7672

Agenda:

SEGUNDA-FEIRA
Polvilho/ Jd. Santana/ Pq. Maria Aparecida/ Pq. Paraíso/Muriano/ Panorana/ Jd. Planalto/

QUARTA-FEIRA
Jordanésia (Bairros)/ Parque São Roberto/Vila Abrão/ Santa Terezinha/Conjunto Maria Luiza

SEXTA-FEIRA
Jordanésia (Centro)/Vila das Américas/Mariotti/Vila União/Cajamar-Centro/Guaturinho/Gato Preto