Intensificação da campanha contra febre amarela continua

Neste sábado (27) será realizado mais um mutirão, desta vez no Ginásio de Jordanésia. Até o início da semana, foram vacinados 55.824 moradores, alcançando 75,21% da população
Publicada em 24/01/2018 às 16:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Saúde, promove mais um mutirão de vacinação contra a febre amarela neste sábado (27), no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, das 8 às 15 horas.

A partir de 29 de Janeiro, a vacinação contra febre amarela será somente nas unidades de saúde. “Como já ficou determinado, estaremos solicitando o comprovante de endereço, bem como de comprovante de trabalho, para aqueles que moram fora, mas trabalham em Cajamar, para efetuarmos a Vacinação. Orientamos também, que tragam as carteiras de Vacina principalmente das crianças”, informa o enfermeiro José Enoque Garcia, da Vigilância Epidemiológica.

Até o início dessa semana, foram vacinados 55.824 moradores, alcançando 75,21% de cobertura vacinal no município. Durante o mutirão do ultimo sábado (20), na UBS Polvilho foram aplicadas 1.873 doses da vacina contra febre amarela.

Unidades de vacinação:

UBS Polvilho, UBS Jordanésia, UBS Pq.São Roberto – Segunda a Sexta, das 8h às 12 h.

PSF Cajamar e PSF Ponunduva – terças-feiras das 8h às 12 h.