26ª Corrida de São Sebastião acontece neste domingo

300 atletas de Cajamar e região participam da prova que tem percurso de 7 km. A largada será às 8h do Ginásio de Jordanésia
Publicada em 25/01/2018 às 14:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Neste domingo (28), acontece a tradicional Corrida de São Sebastião, que chega à 26ª edição e faz parte das homenagens ao Santo Padroeiro de Cajamar, celebrado no dia 20 de janeiro. A prova é realizada pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Lazer e Eventos.

O evento deve reunir 300 atletas, sendo 150 participantes de outras cidades. As inscrições foram realizadas entre os dias 2 e 19 deste mês e cada participante doou um quilo de alimento não perecível.

A corrida tem percurso estimado de 7 km, a largada será às 8 h do Ginásio Prefeito Manoel Álvares, seguindo pela Av. Joaquim Pereira Barbosa em Jordanésia, e encerrando no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima, localizado na Av. Professor Walter Ribas de Andrade, em Cajamar-Centro, local das premiações.