Cimiga recebe mutirão de Limpeza

Durante a ação social também aconteceu plantio de mudas e atividades recreativas para as crianças
Publicada em 30/01/2018 às 17:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar realizou no último sábado (27) mutirão de limpeza e ação social na Vila Cimiga, como parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Foram realizados serviços de limpeza da área, plantio de mudas de árvores, atendimentos às famílias e atividades recreativas para as crianças. As ações contaram com equipes das Diretorias Municipais de Habitação, de Serviços Públicos, de Trânsito e Transporte e o Departamento de Eventos, além da colaboração do moradores.

Por meio do Programa Minha, Minha Vida, parceria do município com o Governo Federal e a Caixa, foram construídas 311 casas populares no Cimiga, beneficiando famílias de baixa renda e das áreas de riscos.