Prefeitura entrega certificados de qualificação profissional

Mais 119 alunos foram beneficiados com cursos Informática, Auxiliar de Segurança do Trabalho, Almoxarifado e Assistente Financeiro, oferecidos gratuitamente no PAT
Publicada em 03/02/2018 às 12:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, realizou a formatura dos cursos de qualificação profissional, oferecidos gratuitamente nas unidades do PAT (Postos de Atendimento ao Trabalhador) e ministrados pela empresa APDL.

A cerimônia de formatura aconteceu na sexta-feira (2), na Câmara Municipal de Cajamar e reuniu 119 alunos que concluíram os cursos de Informática Básica, Auxiliar de Segurança do Trabalho, Almoxarifado e Assistente Financeiro. A prefeita Dalete Oliveira, o diretor de Trabalho e Emprego, Lê Martins, representantes da APDL e professores dos cursos também estiveram presentes, parabenizaram os formandos pela conquista e entregaram os certificados.

“É uma alegria quando a gente vê uma formatura em um momento em que muitos brasileiros estão desempregados, é ainda mais difícil para quem não está qualificado. Estamos trabalhando para trazer mais cursos para os cajamarenses. Buscamos o crescimento e o fortalecimento das políticas públicas do trabalho, com planejamento e estratégia queremos fomentar a integração com as organizações, reforçando a credibilidade junto ao empresariado, oferecendo excelência em serviços, com total apoio da prefeita Dalete”, ressaltou Lê Martins.

“Ficamos muito felizes em participar de mais uma formatura dos cursos de capacitação ministrados na Diretoria de Emprego. Continuaremos investindo em programas como estes e ampliando as ações que beneficiem os trabalhadores da nossa cidade. Desejamos muito sucesso, que estes certificados possibilitem o crescimento na vida profissional de cada um, que Deus abençoe a todos vocês”, finalizou a prefeita Dalete.