Prefeita Dalete Oliveira é reconduzida ao cargo por decisão Judicial

A posse oficial no gabinete ocorreu na tarde desta quinta-feira, 1º de março
Publicada em 01/03/2018 às 19:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cumprindo todas as formalidades legais, Dalete Oliveira foi reconduzida ao cargo de prefeita de Cajamar, no final da tarde desta quinta-feira, 1º de março, por decisão Liminar do ministro Admar Gonzaga, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília.

A determinação ocorreu após o presidente da Câmara Municipal de Cajamar, Eurico Missé, ter assumido o cargo de prefeito, no dia 26 de fevereiro, sem ter recebido autorização oficial para ocupar o Paço Municipal.

A prefeita Dalete passa a cumprir o mandato da mesma forma como vinha acontecendo desde 8 de novembro de 2017.

O deputado estadual Faria Júnior acompanhou a posse da prefeita Dalete.