Copa dos Trabalhadores terá a participação de 2.500 atletas

Abertura do evento reuniu colaboradores de 49 empresas da cidade, no Ginásio de Jordanésia
Publicada em 06/03/2018 às 18:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cerimônia de abertura da Copa dos Trabalhadores reuniu atletas de 49 empresas de Cajamar
Com a participação de representantes e colaboradores de 49 empresas instaladas no município, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer, realizou no domingo (4), a abertura oficial da 34ª Copa dos Trabalhadores, no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia.

O diretor de Esportes, Everton Agostinho, deu boas-vindas aos atletas e agradeceu às indústrias e aos comércios da cidade pelo incentivo à prática esportiva e por possibilitarem a realização deste evento que já é uma tradição em Cajamar. O diretor de Relação do Trabalho e Emprego, Lê Martins, e a servidora Dani Sucesso, representante do Fundo Social de Solidariedade, também participaram da cerimônia, ao lado da equipe da Diretora de Esportes que dará todo suporte na organização da Copa dos Trabalhadores.

Dois jogos de futsal deram início às competições, que seguirão nas próximas semanas. A Leroy Merlin venceu a Saraiva por 2×1; enquanto a Gráfica Gonçalves goleou o Frigorífico JBS por 10×3. Nesta quarta-feira (7), será realizado o Congresso Técnico, a partir das 19h, na PEC (Praça dos Esportes e da Cultura Irineu Lúcio Rodrigues), no Bairro Paraíso, que definirá o cronograma das partidas da Copa dos Trabalhadores.

Competição

Atletas das 49 empresas confirmadas, como Natura, SKF, Rojek, Schneider Promax Bardahl, Sayerlack, Semp Toshiba, entre outras indústrias e comércios, disputarão várias modalidades esportivas: futsal, futebol, vôlei, vôlei de areia, dama, xadrez, tênis de mesa, truco, dominó, atletismo, natação e ciclismo.

A final será no Dia do Trabalhador, 1 º de Maio. Os jogos acontecerão nos campos e ginásios de esportes da cidade.