“Ação Cidadã” comemora o Dia da Mulher

Evento acontece neste sábado (10), a partir das 9 h, no Ginásio do Polvilho, com diversos serviços gratuitos para o público feminino
Publicada em 09/03/2018 às 11:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Neste sábado (10), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (cuja data oficial é 8 de março), a Prefeitura de Cajamar, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza a “Ação Cidadã”, evento que terá vários serviços gratuitos voltados ao público feminino, das 9h às 13h, no Ginásio de Esportes Antonio Carlos Tramassi, no Polvilho.

Diversas diretorias municipais estarão envolvidas na programação, como Saúde, Cidadania, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Esportes, Relação de Trabalho e Emprego. Haverá serviços: emissão de Carteira de Trabalho; corte de cabelo; teste de glicemia (diabetes), pressão arterial, pesagem do Bolsa Família e informações sobre saúde; distribuição de mudas; orientações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); aulas de Zumba, entre outras atividades.

Também haverá distribuição de brindes doados pelos patrocinadores e apoiadores da “Ação Cidadã”: Taageero Comercial, Grupo Gabetta, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Cajamar) e DHM Academia. As mulheres que quiserem a camiseta do evento poderão trocar por dois quilos de alimentos não perecíveis.