Diretoria da Fazenda apresenta relatórios de gestão e de metas fiscais

Audiência Pública foi realizada no dia 27 de fevereiro, na Câmara Municipal
Publicada em 09/03/2018 às 10:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal da Fazenda, realizou na terça-feira (27), Audiência Pública para apresentação dos relatórios de metas fiscais e Gestão fiscal, do 3 º quadrimestre de 2017 (setembro a dezembro), em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00, nos seus artigos 48 e 49.

Seguindo todas as exigências legais, a audiência aconteceu na Câmara Municipal e foi aberta ao público. Por meio de Edital foram convidados moradores, representantes de sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, com direito a perguntas e esclarecimentos de dúvidas.