Prefeita Dalete Oliveira dá posse a 100 novos servidores concursados

Aprovados no concurso público assumiram diferentes cargos na Prefeitura
Publicada em 09/03/2018 às 17:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete deu boas-vindas aos novos servidores da Prefeitura de Cajamar
A Prefeitura de Cajamar deu as boas-vindas a 100 novos servidores aprovados em concurso público, candidatos a diferentes cargos que há muito tempo aguardavam a convocação.

Quando assumiu a gestão, em 8 novembro de 2017, a prefeita Dalete Oliveira autorizou o andamento de concursos que estavam paralisados (02/2016 e 03/2016) e corriam o risco de perder a validade.

Após a liberação do Ministério Público, a prefeitura divulgou os resultados parciais, realizou convocações de candidatos para provas práticas e exames psicológicos, homologando os concursos.

Na quarta-feira (7), tomaram posse 23 auxiliares de serviços gerais (feminino), 18 controladores de acessos (feminino e masculino) e três agentes culturais.

Já nesta sexta (9), mais 54 servidores foram nomeados nos cargos de auxiliar administrativo; oficial administrativo; agente administrativo; recepcionista; oficial de manutenção de veículos; oficial de serviços funerários; analista ambiental; farmacêutico; auxiliar farmácia e procurador jurídico com início imediato.

Flaviele Cavalcante, moradora de Cajamar-Centro, assumiu uma das vagas de recepcionista. “Já trabalhei dois anos como estagiária na Diretoria de Educação e pretendo prestar bons serviços no meu novo emprego”.

“Estamos suprindo a falta de servidores em vários setores da prefeitura e proporcionando a melhoria nos serviços à população. Contamos com a colaboração e o desempenho de cada um de vocês”, disse a prefeita Dalete.

Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/03/09/prefeita-dalete-oliveira-da-posse-a-100-novos-servidores-concursados/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo