Prefeitura inicia cadastro de isenção de IPTU para moradores da CDHU

O atendimento começa nesta sexta-feira( 9), no Guaturinho
Publicada em 09/03/2018 às 11:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar inicia o cadastro de isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para moradores dos conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Nesta sexta-feira (9) e no sábado (10), a equipe da Diretoria de Fazenda atenderá no Centro Comunitário do Guaturinho, das 9 às 16 horas.

Já nos dias 15, 16, 17 (quinta, sexta e sábado), o atendimento será no Centro Comunitário do Jardim Maria Luíza, das 9 às 16 horas, e no dia 18 (domingo), das 9 às 13 horas.

Para ter direito à isenção de IPTU, o contribuinte terá que comprovar a propriedade ou a posse do imóvel, por meio da cópia simples do contrato de compra e venda com firma reconhecida; não possuir outro imóvel; deve morar no apartamento, comprovando com conta de água, luz ou telefone; apresentar o carnê de IPTU 2018; cópias do RG e CPF.