Nota de falecimento da servidora Ivone Resende Inácio

Moradora antiga de Cajamar, residia na Vila Nova e trabalhava na sede da Prefeitura
Publicada em 13/03/2018 às 20:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ivone ao lado do amigo João Quito, após a apresentação do NIC em São Sebastião
A Prefeitura de Cajamar comunica com grande pesar o falecimento da estimada servidora Ivone Resende Inácio, ocorrido no final da tarde desta terça-feira (13).

Dona Ivone dedicou parte de sua vida ao serviço público municipal, participava ativamente dos eventos da cidade, estava em seu período de férias e há poucos dias representou Cajamar no JORI (Jogos Regionais do Idoso), em São Sebastião, na equipe de coreografia do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar).

No último sábado (10), a mesma coreografia foi apresentada pelo NIC no evento “Ação Cidadã”, no Ginásio do Polvilho.

Nossos sentimentos ao esposo, filhos, netos e demais familiares.