Encontro de Motociclistas arrecada mais de 400 quilos de alimentos para o Fundo Social

Imaculados MC comemoraram 2° aniversário no último final de semana, em Jordanésia
Publicada em 14/03/2018 às 17:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Evento reuniu motociclistas de diversas cidades
Com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer, no último final de semana (10 e 11), os Imaculados MC realizaram encontro de motociclistas em comemoração ao segundo aniversário.

A festa contou com shows de rock ao vivo, exposição e praça de alimentação, reunindo motoclubes de diversas cidades e até de outros estados, no Centro de Eventos de Jordanésia. A entrada foi a doação de alimentos não perecíveis, destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

A prefeita Dalete Oliveira, acompanhada do diretor de Esportes, Everton Agostinho, foi recebida com alegria pelos participantes do encontro. Ela parabenizou o presidente dos Imaculados MC, Jonatha Santos, e demais integrantes do motoclube cajamarense.

Osvaldo Gonçalves, conhecimento como “Dinamite”, veio de Araras, município do interior de São Paulo, fez questão de agradecer o apoio da prefeitura e a atenção da prefeita Dalete. “Em outras cidades o motociclista é mal visto e em Cajamar fomos muito bem recebidos” .

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/03/14/encontro-de-motociclistas-arrecada-mais-de-400-quilos-de-alimentos-para-o-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo