Bosque do Sol e Ponunduva recebem manutenção de vias públicas

Prefeitura também realiza serviços de limpeza de córregos
Publicada em 16/03/2018 às 17:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
“Ruas do bairro Ponunduva receberam cascalhamento diariamente
Atendendo reivindicações dos moradores do bairro Bosque do Sol, a Diretoria de Serviços Públicos executa ações de conservação das ruas Luiz Magri, Emília Magri, Druzolina Amud, Gilberto de Carvalho, Ângelo Poleto e Atílio Poleto. Estas vias receberam cascalhamento (distribuição de pedrisco no solo), ação que garante maior estabilidade para os veículos.

No bairro do Ponunduva, na quinta-feira (15), trechos das estradas Flavio Beneduce e Francisco Missé também receberam conservação e nas semanas anteriores, foram as vias Pedro Toledo, Penápolis e Nazaré Paulista.

Para evitar possíveis danos causados pelas fortes chuvas de verão, os córregos da cidade recebem atenção especial e passam pelo processo de desassoreamento, com retirada entulhos e dejetos, que impedem a passagem rápida do fluxo de água.