Rua Amazonas, no Portal dos Ipês, tem novo sentido de tráfego

tráfego Diretoria de Trânsito executou a mudança para garantir fluidez e segurança dos motoristas e alunos
Publicada em 16/03/2018 às 12:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Novo sentido da Rua Amazonas, trouxe mais tranquilidade para pais dos alunos das unidades de ensino da via
Desde a sexta-feira (9), que a Diretoria de Trânsito e Transporte executa a implantação da nova sinalização na Rua das Amazonas, no Portal dos Ipês. Após análise do tráfego local e das constantes solicitações de pais de alunos que estudam nas escolas do bairro, parte da via passou a ter sentido único, assim como velocidade máxima permitida de até 30km/h.

A equipe de engenharia de tráfego, afirma que alteração de sentido de direção, se fez necessária, para organizar a circulação dos veículos, garantir fluidez no transito e segurança no embarque e desembarque das crianças.

Mônica Bonfim, que entrega e busca seu filho em uma das escolas da rua, todos os dias, agradece a Prefeitura pela ação. “Ficou ótimo, muitas vezes, era necessário que os carros subissem na calçada, para consertar o fluxo”.

No mesmo bairro, a Avenida das Palmeiras já está com sentido único, devido a circulação de ônibus na via.