Defesa Civil reúne representantes da Segurança Pública e apresenta novas instalações

Sede foi transferida para o Centro de Eventos Boiódromo para facilitar o atendimento
Publicada em 19/03/2018 às 17:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Reunião na nova sede da Defesa Civil contou com a presença do comandante da PM, capitão Salem e do deputado Faria Júnior
A Coordenadora da Defesa Civil de Cajamar foi transferida para o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia. Agora funcionando em instalações mais amplas, a nova sede também passa por manutenção e adequação para melhorar a qualidade de atendimento.

Com o objetivo de promover uma integração das forças de Segurança do município, na semana passada o coordenador da Defesa Civil, Geremias Santos, reuniu o comandante da 3 ª Companhia da Polícia Militar, capitão Danilo Salem; o diretor de Segurança Urbana, Otávio Thomaz; a comandante da Guarda Municipal de Cajamar, Esli Ferreira; o diretor de Negócios Jurídico, Dr. Ricardo Gama; além da equipe dos Bombeiros Voluntários e dos diretores Cláudio Esparrinha (Cidadania) e Eryck Giancon (Cultura e Turismo).

A prefeita Dalete Oliveira também participou do encontro, acompanhada do deputado Faria Júnior, e vistoriou as instalações.