Prefeitura entrega certificados de qualificação para novas servidoras

Curso para auxiliares de serviços gerais teve como objetivo melhorar o desempenho profissional
Publicada em 19/03/2018 às 16:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Curso teve 16 horas de duração, divididos em quatro dias de aulas com 100% de presença
As novas servidoras aprovadas em concurso público para o cargo de auxiliar de serviços gerais receberam na ultima sexta-feira (16), os certificados de conclusão do curso de qualificação, realizado pela Diretoria de Cidadania, que transmitiu informações sobre economia doméstica, aproveitamento de alimentos, higiene e limpeza, prevenção de acidentes de trabalho, desenvolvimento pessoal, entre outros assuntos.

A representante do posto de atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas), Aline Maia Roncaglio, foi quem ministrou as aulas de empreendedorismo e intraempreendedorismo, um novo conceito, que trata de funcionários que se preocupam com o desenvolvimento da empresa, assim como os proprietários e gestores, além de dialogar com as participantes as diversas maneiras para trabalhar com eficiência e competitividade no mercado de trabalho.

Mecheli da Silva Neri, que participou do curso, falou sobre a experiência, “O curso foi muito produtivo, todas nós adoramos. Se tiverem outros, faremos também. Foi muito importante à atenção da Jeanice em esclarecer todas as nossas dúvidas de como o trabalho acontece na pratica com antecedência”.

A prefeita Dalete Oliveira fez a entrega dos certificados de conclusão do curso de qualificação e parabenizou às novas servidoras. “Nós estamos à disposição de vocês e espero que vocês sejam bem recebidas no setor de trabalho. É muito importante continuar estudando, todos nós temos que procurar maneiras de sermos ainda melhores a cada dia” finalizou.