Cajamar terá Escola de Moda

Município recebeu kit de costura do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) para desenvolver o projeto
Publicada em 21/03/2018 às 17:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete recebeu o kit de costura para implantação da Escola de Moda
O município de Cajamar foi contemplado com o Projeto Escola de Moda, idealizado pela primeira-dama, Lu Alckmin. No último dia 19, a prefeita Dalete Oliveira assinou a parceria, durante evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, e recebeu o kit de costura do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp).

Os conjuntos são compostos de três máquinas de costura do tipo reta e uma overloque industrial, além de 200 metros de tecidos. Cada kit tem o valor de R$ 4.170,00.

A Escola de Moda teve início em 2011, com objetivo de qualificar costureiras e bordadeiras. Já foram inauguradas mais de 600 Escolas de Moda, distribuídas na capital e no interior.