Comunicado Educação

Prefeitura esclarece falsos comentários referentes a falta professores
Publicada em 22/03/2018 às 13:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com relação a comentários nas redes sociais, sobre a falta de funcionários nas escolas, demissão de professores adjuntos e corte de salário de professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Cajamar informa que estas notícias são falsas e sem fundamentos.

Em fevereiro deste ano, a Prefeitura de Cajamar realizou a contratação de 160 professores aprovados no Processo Seletivo da Educação (Edital 01/2017), que já estão atuando nas escolas municipais.

Ainda esta semana, será publicado outro edital de convocação de mais 13 professores aprovados no mesmo Processo Seletivo.

Referente a suposto corte de adicionais no salário de professores, afirmamos que não ocorreu nenhuma alteração.

A Prefeitura de Cajamar ainda informa que haverá processo seletivo para contratação de estagiários de Pedagogia para atender as necessidades das escolas municipais.