Prefeitura executa serviços de limpeza

Vias públicas e córregos receberam à ação
Publicada em 26/03/2018 às 15:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Trecho do Ribeirão das Lavras, no Centro, continua recebendo serviço de desassoreamento
Em Cajamar Centro, a Diretoria de Serviços Públicos executa o desassoreamento do Ribeirão das Lavras e mais de 400 metros do canal já recebeu limpeza, assim como 150 metros do córrego paralelo a rua Benedita Ribeiro de Souza, no bairro Guaturinho, a ação preventiva, visa facilitar as condições de escoamento de água de chuva e retirar lixo que ficam presos às margens.

No bairro do Ponunduva, as equipes trabalham diariamente na manutenção das vias, que por serem em sua maioria de terra, recebem cascalho para garantir estabilidade dos veículos. Na última semana receberam manutenção as ruas Massaguaçu, Marília, Mairiporã e um trecho da Cruz de Ferro.

A equipe de roçagem continua trabalhando na limpeza de canteiros e rotatórias de avenidas, o que garante melhor visibilidade para os condutores. A Prefeitura pede a colaboração dos moradores na conservação desses locais, e lembra também que jogar lixo pelas janelas dos veículos é uma infração e gera multa.