Edital do processo seletivo para estagiários será publicado nos próximos dias

Estão previstas 40 vagas para estágio nas escolas municipais
Publicada em 28/03/2018 às 09:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Estagiários terão de ser aprovados na prova do processo seletivo
A Prefeitura de Cajamar deve disponibilizar em breve o edital de abertura do Processo Seletivo para estagiários da Educação e do Jurídico.

Estão previstas 74 vagas de estágio, sendo 40 delas na área de Pedagogia para auxiliar professores em salas de aula.

Segundo o diretor de Negócios Jurídicos, Dr. Ricardo Rodrigues Gama, a forma de contratação precisou ser adequada à determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Antes não havia critérios na contratação e a partir de agora os estudantes terão de ser aprovados na prova de seleção. O edital foi reformulado e segue todas as exigências legais.