14.650 ovos de Páscoa são entregues nas escolas municipais

Crianças com restrições alimentares ganharam ovos especiais dietéticos ou sem lactose
Publicada em 29/03/2018 às 17:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Alunos da EMEB do Guaturinho receberam os ovos de Páscoa nesta quinta-feira (29)
A Prefeitura de Cajamar entregou ovos de chocolate para todos os alunos da rede municipal, incluindo as creches e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Mais de 14.650 ovos foram distribuídos no total.

Com supervisão da equipe de nutrição da Diretoria de Educação, também foram entregues 143 ovos de páscoa especiais, diet, para diabéticos e aqueles que precisam controlar o consumo de açúcar, sem lactose, para intolerantes ao componente e ainda ovos de alfarroba, para alérgicos a chocolate.

A moradora do Guaturinho, Luzia Oliveira, que aguardava seu filho em fase de adaptação na EMEB Professora Vera de Almeida Santos, agradeceu o cuidado da administração com a lembrança da data. “É o primeiro ano do meu filho aqui, mas ele já entende o sentido da pascoa, com certeza vai adorar o chocolate”.