Assaí Atacadista e SRM selecionam trabalhadores do município

Postos de Atendimento ao Trabalhador divulgam vagas e recebem candidatos
Publicada em 29/03/2018 às 16:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O diretor de Relações de Trabalho e Emprego, Lê Martins, acompanhou a equipes de Recursos Humanos no processo seletivo desta quinta-feira (29)
A Diretoria de Relação de Trabalho e Emprego além de manter um cadastro atualizado de perfis de candidatos, desenvolve a aproximação da administração pública com as empresas e indústrias do município, para fomentar o mercador de trabalho local.

Neste mês, os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) intermediaram a contratação de cerca de 120 trabalhadores para o Centro de Distribuição do Assaí Atacadista, que será inaugurado em Cajamar no mês de abril.

Nesta quinta-feira (29), a equipe de Recursos Humanos da empresa SRM, utilizou o espaço da Diretoria de Trabalho para selecionar candidatos, nas entrevistas de emprego para contratação de 200 funcionários, nas vagas de operador de armazém, conferente de estoque, operador de sala de máquina e operador de empilhadeira.

Muller Franco de Brito, morador de Cajamar-Centro, com experiência em logística, compareceu ao PAT do Polvilho, após entrega do seu currículo e entrevista, disse estar confiante da sua contratação.

Para mais informações entre em contato com as unidades:

PAT Polvilho – 4448-5770 – Avenida Tenente Marques, n°55
PAT Jordanésia – 4407-1171 – Rua Vereador José Mendes, n°88