Paixão de Cristo será encenada no Ginásio do Polvilho

Jovens da Paróquia Nossa Senhora da Alegria se apresentam na Sexta-Feira, a partir das 19h
Publicada em 29/03/2018 às 12:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora da Alegria que se apresentam na noite de sexta-feira Santa
O Drama da Paixão de Cristo terá apresentação para o público na noite desta Sexta-Feira (30), no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, a partir das 19 h, com apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer.

A encenação contará com a participação de 60 jovens da Paróquia Nossa Senhora da Alegria, que reúne as comunidades São João Batista, Santa Rita de Cássia, São Camilo de Lellis e Cristo Rei (bairro Colinas da Anhanguera).

O grupo começou os ensaios em janeiro. O espetáculo mostrará cenas da vida de Jesus Cristo na terra, como nascimento, encontro com os discípulos, julgamento, morte e ressurreição.

Entrada gratuita.