Jovens de Cajamar participam dos Jogos Abertos da Juventude

Campos e ginásios da cidade serão sede de jogos ainda esta semana
Publicada em 05/04/2018 às 11:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Confira a programação e prestigie os atletas de Cajamar
A competição realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo já estabeleceu as datas e cidades que participarão dos jogos. Em parceria com a Prefeitura de Cajamar, os jovens da cidade estão inscritos nas modalidades de atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia.

O torneio tem como objetivo desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das diferentes modalidades e dar novas oportunidade aos jovens, além de ampliar a capacidade física, técnica e tática do esporte dentro das comunidades ou região, o que faz surgir novos valores para o esporte nacional.

O educador físico, Leandro Sabino, integrante da equipe de coordenação dos atletas de Cajamar, disse que os jogos, auxiliam na preparação dos jovens para os Jogos Regionais, assim como possibilita uma avaliação do trabalho realizado nos treinos das categorias de base do município e gera oportunidade de visibilidade para os atletas de maior expressão.

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE- FASE SUB REGIONAL

Futsal masculino e feminino
Dia 07/04 – a partir das 14:00
Ginásio Paulo Olavo dos Santos – Pq. Paraiso

Tênis de mesa
Dia 14/04 – 09h
Francisco Morato

Basquete masculino
Dia 20/04 – 16h
Caieiras

Futebol feminino e masculino
Dia 23 e 25/04 a partir das 14:00
Campo Augusto de Oliveira – Pq. Maria Aparecida

Ibirapuera
*Aguardando data e horário

Voleibol/ Vôlei de praia
*Os times, feminino e masculino, já estão na fase regional.