Elaboração do orçamento para 2019 é tema de audiência pública

Prefeitura abriu espaço para participação da sociedade e recebeu propostas da população
Publicada em 09/04/2018 às 10:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Durante audiência pública foi apresentada previsão do orçamento
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Planejamento Urbano, realizou no último dia 4,a audiência pública para discutir a elaboração dos Projetos de Lei LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2019, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, no Ginásio de Poliesportivo Paulo Olavo dos Santos, no Parque Paraíso.

A audiência contou com a participação de diretores e servidores municipais e foram convidados todos os munícipes, movimentos sociais e populares, entidades e demais segmentos representativos da população em geral, por meio de edital.

Os participantes tiveram oportunidade apresentar reivindicações, como fez os moradores do bairro São Benedito, Luís Pereira e Marcio Albuquerque, que apresentaram demandas do bairro e questionaram o diretor de Habitação sobre como será a regularização fundiária.

A Prefeitura também recebeu pedidos nas áreas de Obras, Desenvolvimento Urbano, Educação, Saúde e Meio Ambiente. Todas as propostas recebidas serão analisadas pela CMEPL – Comissão Municipal para Elaboração dos Projetos de Lei.