Prefeitura inicia cadastro de pessoas portadoras de deficiências

A iniciativa tem como objetivo oferecer qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho
Publicada em 09/04/2018 às 16:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Cidadania pelo telefone 4447-2030 ou com a Diretoria de Emprego e Relações de Trabalho pelo contato 4448-5770
As diretorias municipais de Cidadania e de Emprego e Relações de Trabalho se uniram com objetivo de gerar melhor qualidade de vida e autonomia para pessoas portadoras de qualquer tipo de necessidade especial, seja ela; física, auditiva, intelectual, autismo e visuais, a cegueira total, baixa visão ou monocular e também pessoas reabilitadas do INSS.

Para a realização do cadastro, que iniciou na sexta-feira (6), no PAT Posto de Atendimento ao Trabalhador do Polvilho, e acontece das 9h ás 16h, é necessário a cópia do laudo médico, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, identidade e CPF.

A ação pretende a capacitação profissional, assim como elaboração de um banco de dados cadastral atualizado para os moradores de Cajamar que possuam necessidades especiais.

Dias 11 e 12 de maio (quarta-feira e quinta-feira)
Centro Comunitário Maria Luiza
Avenida Ana Bela, 210 – Conjunto

Dias 16, 17 e 18 (segunda, terça-feira e quarta-feira)