Aproximação com empresariado local

Prefeitura reestrutura Departamento de Indústria e Comércio
Publicada em 12/04/2018 às 19:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Reges, Davi e Masatoshi
Com objetivo de promover a aproximação com o empresariado local, a Prefeitura reestruturou o Departamento de Indústria e Comércio, órgão da Diretoria de Governo e Gestão.

O chefe do departamento, Reges Donatti Filho, está se apresentando a diversas empresas do município e na última semana visitou a Associação Comercial e Empresarial de Cajamar, ocasião em que foi recepcionado pelo presidente Davi
David e pelo secretário Masatoshi Yahiro. Eles conversaram sobre vários assuntos, parcerias e ações conjuntas para privilegiar o comércio e indústrias da cidade.

Reges frisou que a parceria entre a prefeitura e associação só tem a fortalecer os envolvidos, tanto nas ações, como no reconhecimento da cidade. “A prefeitura de Cajamar está de portas abertas para associação, para as empresas e para todos que queiram colaborar com a melhoria e crescimento da cidade”, afirma.