Parceria com a empresa SKF levará jovens de Cajamar para campeonato de futebol na Suécia

Meet The World Brasil 2018, acontece neste sabádo no Estadio Municipal Tobias Nogueira, em Jordanésia
Publicada em 12/04/2018 às 16:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os vencedores do ano passando durante comemoração
A parceria entre a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes Eventos e Lazer e a empresa SKF Brasil, acontece neste sábado (14), a partir das 7h30 da manhã, a competição Meet The World 2018, evento, em que oito times disputam qual deles representará o município de Cajamar na Gothia Cup deste ano.

120 meninos de 14 e 15 anos, estarão competindo pela taça de campeão, e a possiblidade de participar com tudo incluso e gratuitamente da Gothia Cup que acontece, em Gotemburgo na Suécia, entre os dias 15 e 21 de julho de 2018.

Quatro times foram formados com alunos das EMEB´s Rosa Helena, Odir Garcia, Lucy Aparecida Bertoncini e Antônio Pinto, os outros quatro são alunos das escolinhas de esportes da Prefeitura, Ramajac, Unidos do 43, Esporte Clube Jordanésia e o Esporte Clube Cajamar.

Gothia Cup

A Gothia Cup é o maior evento internacional de futebol juvenil. A copa tem o propósito de promover o encontro da juventude ao redor do mundo, independente da formação cultural, condição social, nacionalidade e de recursos financeiros.