Prefeitura moderniza sistema de consulta de protocolos

Requerente já pode verificar online o andamento dos processos
Publicada em 12/04/2018 às 14:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Sistema online para a verificação dos processos da Prefeitura de Cajamar, garante rapidez na consulta e economia no tempo de busca
A Prefeitura de Cajamar lança nessa sexta-feira (13), o e- Protocolo, novo sistema online para a verificação dos processos administrativos, que possibilita ao munícipe ou requerente de outras cidades, não precisar ir pessoalmente até o paço municipal ou realizar ligações, afim de verificar o andamento destes processos, como acontecia.

O diretor de Administração, Marcio dos Santos, destacou os benefícios da implantação do novo sistema. “´É um ganho muito grande, a inserção da Prefeitura no sistema digital, com o novo programa é possível evitar o gasto do cidadão com deslocamento e até mesmo ligações. Os servidores também terão tempo para prestar um serviço com mais qualidade”, afirmou.

Para ter acesso às informações, basta entrar no site da Prefeitura de Cajamar, clicar na aba “Prefeitura”, e depois escolher a opção “Protocolo/ Processo” e após inserir os dados de identificação, é possível verificar em tempo real em qual departamento da Prefeitura o processo está.

Link direto: http://www.cajamar.sp.gov.br/v2/?exibe=prefeitura

Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/12/prefeitura-moderniza-sistema-de-consulta-de-protocolos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo