Prefeitura anuncia a contratação emergencial de médicos para as unidades de saúde

Plantonistas para UPA, especialistas em diversas áreas, fisioterapeutas e terapeuta ocupacional voltam a atender pacientes da rede municipal
Publicada em 13/04/2018 às 11:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Unidades de Saúde recebem novos médicos nas próximas semanas
A prefeita Dalete Oliveira já assinou a contratação emergencial de médicos para início imediato nas unidades de saúde de Cajamar.

Esta foi a prioridade da atual gestão, que estudou todos os meios legais para recompor a rede municipal, após a saída de diversos profissionais da saúde nas antigas gestões e, por último, a Prefeitura ter cumprido a decisão judicial, que determinou a diminuição de cargos comissionados.

No contrato emergencial estão médicos plantonistas, que complementam o quadro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e especialistas para as unidades de saúde nas áreas de Ortopedia, Psiquiatria, Infectologista, Pediatria, Endocrinologista, Pneumologista e até Reumatologia, especialidade que nunca houve na rede municipal. O setor de Fisioterapia também volta a funcionar.

A Prefeitura deverá iniciar a licitação de contratação da nova empresa para a realização de Concurso Público de médicos e especialistas.
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/13/prefeitura-anuncia-a-contratacao-emergencial-de-medicos-para-as-unidades-de-saude/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo