Prefeitura recupera placas e sinalização destruídas por vândalos no Portal dos Ipês

Ação rápida da Diretoria de Trânsito e Transporte evitou problemas na segurança viária
Publicada em 16/04/2018 às 13:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe de sinalização da Diretoria de Trânsito providenciou os reparos nas plascas
No domingo, dia 15, várias placas de sinalização na região da Rua Amazonas, no Portal dos Ipês, amanheceram pichadas e destruídas.

O reparo foi providenciado na manhã desta segunda-feira (16), com o acionamento da equipe de sinalização da Diretoria de Trânsito e Transporte.

Segundo o diretor de Trânsito, Adizetti Lima, atos de vandalismo como o que ocorreu no Portal dos Ipês prejudicam não só a segurança viária, como também a segurança dos moradores, alunos e pais que circulam na região, que possui três escolas, uma academia e diversos outros comércios e serviços.

“Vale lembrar, que atos de vandalismo como este são punidos com detenção de seis meses a três anos, além de multa. Caso tenha alguma imagem de sua câmera de segurança ou qualquer informação sobre o ocorrido, denuncie. É garantido sigilo total e absoluto. Utilize nossos canais: dir.transito@cajamar.sp.gov.br ou 4408-5212″.