Esporte Clube Jordanésia se consagra bicampeão no Meet The World 2018

Jovens viajarão para o maior evento internacional de futebol juvenil que acontece na Suécia em julho, com tudo pago pela empresa SKF
Publicada em 17/04/2018 às 09:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os vencedores pelo segundo ano consecutivo do torneio Meet The World 2018, Esporte Clube Jordanésia durante comemoração do título
Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Cajamar através da Diretoria de Esportes Eventos e Lazer e a empresa SKF Brasil, o Estadio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia recebeu no último sábado (14), a competição Meet The World 2018, evento, em que oito times disputaram qual deles representaria o município de Cajamar na Gothia Cup, Gotemburgo na Suécia.

Participaram do campeonato, quatro times formados por alunos das EMEB´s Rosa Helena, Odir Garcia, Lucy Aparecida Bertoncini e Antônio Pinto e as outras quatro equipes constituídas com alunos das escolinhas de esportes da Prefeitura, Ramajac, Unidos do 43, Esporte Clube Jordanésia e o Esporte Clube Cajamar.

Após três partidas e nenhum gol sofrido, o Esporte Clube Jordanésia assim como no ano anterior, foi o campeão do torneio, com diversos destaques, 16 gols realizados, Kauan de Jesus Santos Oliveira o goleiro menos vazado, também ganhou a artilharia da competição com os atletas Euller Mendes dos Santos e Victor Machado Macedo que fizeram 5 gols cada um. A Escola Antônio Pinto foi a vice-campeã da competição.