Dia do Trabalhador terá Passeio Ciclístico

Troque 1 kg de alimento pelo cupom para concorrer ao sorteio de prêmios e bicicletas
Publicada em 18/04/2018 às 12:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Passeio Ciclístico faz parte das comemorações de 1° de Maio
Em comemoração ao Dia do Trabalhador –1° de Maio – a Prefeitura de Cajamar e o Fundo Social de Solidariedade realizam o tradicional Passeio Ciclístico.

A participação é gratuita, basta comparecer às 8 horas a um dos locais das partidas: Praça José Rodrigues do Nascimento, em frente à Prefeitura (Centro), Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Alvares (Jordanésia) e Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi (Polvilho).

Durante o percurso, os ciclistas contarão com apoio médico e de enfermagem, da Guarda Civil Municipal e de Agentes de Trânsito e Transporte.

Também no Dia 1° de Maio, no Centro de Eventos Boiódromo, a partir das 12 horas, o público poderá assistir shows de Bandas da cidade.

Prêmios
Após o Passeio Ciclístico, o Fundo Social realizará o sorteio de bicicletas e de prêmios doados pelo comércio e empresas da cidade. Para concorrer é preciso trocar um quilo de alimento não perecível pelos cupons que estão disponíveis nos seguintes postos de troca:

Ginásio Poliesportivo Paulo Olavo dos Santos – Paraíso
Ginásio Poliesportivo Antonio Carlos Tramassi – Polvilho
Sede do Núcleo do Idoso do Polvilho
Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima – Cajamar Centro
Ginásio Poliesportivo Prefeito Manoel Álvares – Jordanésia
Fundo Social de Solidariedade Jordanésia (Avenida Arnaldo Rojek, 403).