Natura e Rojek disputarão a final do futebol de campo da Copa dos Trabalhadores

Neste domingo (22), acontecem os jogos de vôlei de praia e de xadrez, no Boiódromo, e o atletismo, no Estádio Antônio Fachina
Publicada em 18/04/2018 às 12:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O time de futebol de campo da Natura, minutos antes do jogo no último domingo (15), no campo Augusto de Oliveira, Pq Maria Aparecida
A Diretoria de Esportes Eventos e Lazer continua realizando os jogos da Copa dos Trabalhadores e no último domingo (15) aconteceram as competições de futebol, voleibol, ciclismo e dama.

No futebol de campo, houve duas semifinais: Metalgráfica Rojek venceu a MAT com o placar de 4×1, destaque para o jogador Denis Moura, que fez 3 gols. A Natura ganhou da Renner Sayerlack, com placar final de 4×0, com três gols marcados pelo atacante, Daniel Ibiapina.

A competição de dama chegou ao final e Sidnei da Silva, representante do Frigorífico Jaó, é o campeão de 2018, e o 2º lugar ficou com Jessé Feitosa, do Frigorífico Xinguara, e Milton dos Reis, da Gráfica Oceano, na 3ª colocação.
No volei masculino, a equipe da Empresa JBS é campeã, Promax Bardahl, vice-campeã e a PLP, 3ª colocada.

A equipe da Promax também conseguiu destaque no ciclismo, conquistando os dois primeiros lugares do pódio, com o atleta Emerson Hernachi 1° lugar, Fulvio Pessoa, vice-campeão, e a empresa New Millen, 3ª colocação com Anderson Santos.

Neste domingo (22), as partidas de xadrez começam às 9 h, na Sala Vip, o vôlei de Praia, a partir das 14h, ambos no Boiódromo, em Jordanésia, e atletismo, na pista do Estádio Antônio Fachina, no Polvilho às 9 h.

Resultados anteriores:

Dominó: a dupla campeã é da empresa PLP, Selço Magalhães e Osvaldo Martins; a Harald conquistou o 2° lugar com Alex da Silva e Thiago Nepomuceno; e em 3°lugar a empresa Olimone, com Edson Ferreira e Gustavo Neres.

A natação consagrou campeã a Schneider com Thiago Camargo; vice-campeão a empresa Kimg com Cleiton Fernandes a Natura ficou em 3° lugar com Thiago Humberto da Silva.

Tênis de Mesa: Arnaldo Amaral Alves, da Natura é o campeão 2018, Ricardo Vasconcelos da PLP, vice-campeão e Diogo Yamaguishi, da JBS 3°colocado.

No truco, a empresa CMP conquistou o 1° lugar, com Gleidson Fontes e Pedro da Silva, a Promax Bardahl é vice-campeã, com Lúcio da Silva e Danilo Tramassi e a Schneider o 3° lugar com a dupla Tiago de Moraes e Erison Ferreira.

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/04/18/natura-e-rojek-disputarao-a-final-do-futebol-de-campo-da-copa-dos-trabalhadores/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo