Diretoria de Trabalho e Emprego forma mais uma turma de alunos

Formandos receberam os certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional
Publicada em 20/04/2018 às 09:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cerimônia de entrega de certificados dos cursos profissionalizantes
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, realizou na noite de quarta-feira (18), a entrega de 150 certificados dos Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional, que foram ministrados em parceria com a APDL (Associação de Promoção do Desenvolvimento Local).

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Cajamar, reunindo os formandos, professores dos cursos, o diretor de Relação de Trabalho e Emprego, Lê Martins, o diretor de Administração Márcio dos Santos, a coordenadora da APDL, Rute Regina Leme, entre outros convidados.

Os alunos concluíram os cursos de Informática Básica, Auxiliar de Segurança do Trabalho, AutoCad, Assistente Financeiro e Ferramentas da Qualidade.

Segundo o diretor Lê Martins, o objetivo é preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho, promovendo o crescimento profissional, a inclusão social e a geração de renda. “Os interessados em fazer os cursos gratuitos podem procurar as unidades do PAT – Polvilho, Cajamar e Jordanésia”.